Políticas


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – Visando o melhor atendimento aos nossos USUÁRIOS e seguindo as normas descritas pelo Código de Defesa do Consumidor, estabelecemos uma Política de Trocas.

Toda a comunicação que envolva troca ou devolução deverá ser feita através do nosso e-mail contato@comamormilla.com.br

O prazo para troca e/ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente. A consumidora deverá entrar em contato por e-mail informando o desejo de troca e/ou devolução e enviar o produto de volta ao nosso escritório.

Ao receber o produto, o usuário deverá checar o modelo, numeração, cor e demais características que confirmam a escolha.

O produto não deve ter sido usado e deve ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso.

Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido. 

Caso a troca/devolução seja motivada por desistência do cliente, o valor pago pelo produto será devolvido integralmente, mas os custos de frente não serão subsidiados pelo site.

O USUÁRIO é integralmente responsável pela veracidade de suas informações bancárias e pessoais fornecidas para a aquisição dos produtos e garante que todos os dados e informações são de sua titularidade e/ou obteve autorização expressa do titular para utilizar esses dados.

POLÍTICA DE PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO – Reservamo-nos ao direito de modificar os produtos oferecidos e seus preços e as condições de pagamento a qualquer tempo, sem prévio aviso. Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através da nossa loja on-line.

DISPONIBILIDADE – As vendas ficam condicionadas à disponibilidade dos produtos, que estarão disponíveis para compra até o limite do estoque existente. Caso, em uma rara circunstância, o produto selecionado se torne indisponível após o recebimento do pedido, entraremos em contato via e-mail ou telefone, oferecendo a oportunidade de substituição por outro produto ou o cancelamento do pedido.

VISUALIZAÇÃO DO PRODUTO NO SITE – Procuramos reproduzir os produtos no site da melhor maneira possível, para que o USUÁRIO entenda como exatamente são as peças ao ver as fotos e ler as respectivas descrições. Embora nos esforcemos ao máximo para garantir a fidelidade de cor, tamanho e design de nossos produtos nas fotografias apresentadas no site, podem ocorrer pequenas variações, em função de questões tecnológicas como, por exemplo, a diferença de cores na visualização de um monitor para outro.

POLÍTICA DE ENTREGA – Para manter a segurança de cada transação, os dados cadastrais e de entrega de todos os pedidos deste site serão analisados. É essencial que todos os dados estejam corretamente preenchidos e que seja fornecido ao menos um telefone de contato para qualquer imprevisto.

FORMAS DE ENTREGA – Entregamos via Correios, na modalidade Sedex ou PAC. Na cidade de São Paulo, também entregamos por mensageiro.

PRAZO – Os pagamentos poderão ser realizados por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. As compras efetuadas com cartão de crédito serão autorizadas no prazo de até 2 (dois) dias úteis e as compras efetuadas com boleto bancário serão autorizadas no prazo de até 3 (três) dias úteis, sempre de acordo com as condições das empresas responsáveis pela administração do pagamento. Após a confirmação do pagamento, o produto será confeccionado e postado no prazo de 30 dias corridos. O tempo de entrega escolhido pelo cliente PAC ou SEDEX será contato a partir da data de postagem. Todos os prazos relacionados à entrega, inclusive em casos de greve, retenção pela fiscalização local de cada estado, ou outras situações fora de nosso controle são de total responsabilidade dos Correios.

VALOR DO FRETE – O valor do frete seguirá a tabela dos Correios para Sedex ou PAC, considerando distância, peso e volume do pedido. O valor do frete por mensageiro, na cidade de São Paulo, seguirá a tabela dos correios.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE – As informações cadastrais fornecidas ao site serão armazenadas em ambiente seguro e de acesso único e exclusivo da empresa Com amor, Milla e da empresa responsável pelo pagamento selecionada no ato da compra. Não alugamos, vendemos ou compartilhamos quaisquer dados pessoais de nossos USUÁRIOS com terceiros, exceto prestadores de serviços que necessitem ter acesso para entrega, devolução, etc., prezando por sua segurança e privacidade. Todas as transações de pagamento efetuadas em nossa loja online estão protegidas pela política de privacidade da empresa financeira escolhida pelo USUÁRIO, garantindo assim a segurança em suas compras.