Perguntas Frequentes


Com quanto tempo de antecedência devo encomendar o meu vestido?

Os vestidos são produzidos e enviados em até 30 dias após o crédito do seu pagamento.

Indicamos que o pedido seja feito o quanto antes. Planeje para que possa recebê-lo com tempo hábil para trocas e ajustes caso necessário.

 

O site efetua trocas?

Sim! Caso seja necessário efetuaremos a troca. Lembre-se que os vestidos são feitos somente sob encomenda, portanto em caso de troca será necessário calcular 30 dias do prazo de produção somado ao prazo de entrega dos correios para que a nova peça seja entregue. O custo com o frete é de responsabilidade do cliente.

No caso de pequenos ajustes, outra opção é que o vestido seja levado a uma costureira de confiança, já que todos os modelos foram planejados para facilitar alterações.

Se tiver qualquer dúvida sobre o tamanho e modelo ideal para você, veja em [Escolha o vestido certo] como podemos te ajudar.

Clique aqui para mais informações sobre as nossas [política de troca e devolução]

 

Os vestidos são feitos sob medida?

Apesar do vestido não ser desenvolvido exatamente sob suas medidas, nossos modelos e materiais são escolhidos cuidadosamente para que sejam flexíveis e se adaptem facilmente. Pequenos ajustes poderão ser necessários para garantir o caimento perfeito.

Solicitamos suas medidas no ato da encomenda para ter certeza de que o tamanho escolhido será o ideal.

 

Acabei de descobrir sobre a Com amor, Milla e tenho um prazo menor que o indicado entre a encomenda e o casamento, o que faço?

Alguns modelos e tamanhos podem ser produzidos com prazos menores em casos especiais.  Para informações e regras envie um e-mail para contato@comamormilla.com.br.

 

Posso solicitar alteração ou customização em algum dos modelos?

Durante o processo de criação todos os modelos são pensados para que tenham o melhor tipo de acabamento e modelagem. Todo detalhe é escolhido especificamente para cada peça, portando não será possível altera-los.

Temos certeza que você encontrará um Com amor, Milla perfeito para você, qualquer dúvida sobre o modelo ideal nos envie um e-mail para estilo@comamormilla.com.br.

 

Quero emagrecer um pouco antes do grande dia, e se o meu vestido ficar largo até a data?

Muitas noivas planejam emagrecer antes da data do casamento. Diminuir alguns centímetros na medida não será um problema, já que nossos materiais possuem certa elasticidade.

Na maioria das vezes, emagrecimentos leves permitem que o vestido continue com o caimento perfeito. Caso ajustes sejam necessários, basta levar a uma costureira de confiança, já que todos os vestidos são pensados para que sejam ajustados facilmente.

 

Os vestidos são vendidos em alguma loja física?

Não. Para manter nosso design exclusivo a um número maior de noivas, as vendas são realizadas unicamente pelo site.

Não há possibilidade de prova-los e vê-los pessoalmente antes da compra, mas a Com amor, Milla se esforça constantemente para que todas as noivas fiquem satisfeitas com a aquisição. A modelagem dos vestidos é totalmente planejada para se ajustar aos mais diferentes biotipos e todos os acabamentos são revisados pessoalmente pela designer.

 

 

Se você tiver qualquer outra dúvida que não tenha sido respondida nas questões acima, sinta-se a vontade para nos enviar um e-mail para info@comamormilla.com.br